PRODUTOS PERECÍVEIS (COMFORT FOOD)
Por se tratar de alimentos congelados e perecíveis, não aceitaremos trocas ou devoluções. O paciente fica responsável em receber os produtos da Linha Comfort Food e imediatamente armazená-los em um refrigerador. A Dietkal Brasil não se responsabiliza pela perecibilidade dos produtos da Linha Comfort Food por armazenagem inadequada do consumidor.
PRODUTOS NÃO PERECÍVEIS
Trocas deverão ser realizadas exclusivamente pela Dietkal®, em até 30 (trinta) dias corridos após a data da compra. É permitido efetuar apenas uma troca para cada compra realizada, independentemente da quantidade de produtos a serem trocados.
DICA: Prove todos os sabores antes de efetuar a sua troca. As caixas abertas, se aprovadas após a análise pelo controle de qualidade, também poderão ser trocadas, desde que seja adquirida uma caixa fechada e completa. Para isso deverá ser feito o pagamento do valor da diferença.
IMPORTANTE: Os produtos adquiridos na troca, poderão sofrer alteração no valor, caso não pertençam ao mesmo preço tabelado daqueles consumidos anteriormente. Suplementos e caixas de produtos sortidos como sucos e gelatinas não poderão ser trocados.
CAIXAS: As caixas que apresentarem avarias, amassados, rasgos, riscos ou quaisquer danos, ou ainda, a falta da embalagem de produtos, acarretará a cobrança do valor de R$2,00 por caixa.
FRETE: Envios e retiradas efetuadas pela Dietkal® serão cobrados de acordo com o endereço dos clientes, com exceção ao atendimento presencial em uma de nossas lojas.
OBSERVAÇÃO: As trocas realizadas via Sedex/ Transportadora serão enviadas sempre por conta do solicitante e serão despachadas após o recebimento e análise pelo setor responsável da Dietkal®
PRAZOS DE ENTREGA: Todos os processos de troca respeitarão o prazo de até 2 (dois) dias úteis entre o contato com o solicitante, pagamento e o despacho pelo setor responsável.